Treinamento Acessando seu poder pessoal reúne 450 pessoas de 32 cidades de todo o Brasil

 

Nesse último final de semana, 450 pessoas estiveram reunidas no auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus em São Borja para um treinamento inédito do Grupo Scalco, o Acessando seu Poder Pessoal (App).

O treinamento começou às 9h da manhã de sábado e terminou por volta das 21h, de domingo. Durante o primeiro dia, houve apenas um intervalo por volta das 21h, destacando assim, o quanto as pessoas participaram ativamente das atividades propostas. O segundo dia começou sob música animada e as centenas de pessoas ali presentes pularam incansavelmente e durante o decorrer do dia, a partir das técnicas trabalhadas puderam acessar todo o poder que estavam nelas.

Além dos mais de 200 são-borjenses, havia participantes de outras 32 cidades do Rio Grande do Sul, eram elas: Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Caxias, Cerro Largo, Condor, Coronel Barros, Cruz Alta, Dom Pedrito, Ijuí, Itacurubi, Itaqui, Lavras do Sul, Maçambará, Palmeira das Missões, Panambi, Pejuçara, Porto Alegre, Quaraí, Rio Grande, Salto do Jacuí, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Gabriel, São Luiz, Três Passos e Uruguaiana. E também tinha participantes vindo de São Paulo para realizar o treinamento.

Sobre o treinamento Acessando seu poder pessoal
O treinamento Acessando seu Poder Pessoal foi especialmente desenvolvido para ajudar a reconhecer que todos tem o poder em si que necessitam para tornar a sua vida absolutamente extraordinária. Os assuntos, ferramentas e técnicas experimentadas no treinamento o tornaram único, ajudando os participantes a alcançar maior clareza e expansão de consciência sobre as leis da vida e também auxiliaram a liberar dos emaranhamentos do passado que o limitam.

Clique aqui ou na foto abaixo e acesse a galeria de fotos

  1. Rodrigo Cardoso disse:

    Um Final de semana Extraordinário.\r\nGratidão !!

  2. Amauri de Almeida de Annunciação disse:

    Em movimento eu sou “ex tra or di na ria,” esta frase diz tudo, simplesmente fantástico, todos deviam experimentar esta coisa muito louca mas q dá certo, hoje muito grata por mais esta oportunidade, celebrar, celebrar , celebrar……

  3. Fernanda Taborda Maier Silva disse:

    Gratidão! Pela oportunidade de ter conhecido esse Grupo maravilhoso! Parabéns pelo trabalho de vocês! É lindo!\r\nMe sinto renovada depois de ter participado do APP. Preparada para o TAI.\r\nSem parar, sem parar! Em movimento, vida extraordinária!!!!

  4. Deise Novicki disse:

    MAGNÍFICO, TRANSFORMADOR, a experiência mais incrível dos meus últimos anos!!!! Com certeza o melhor presente que eu poderia ter me dado neste ano. Gostaria de levar todos os meus amigos que amo p viver esta experiência!!! Obrigadão a toda equipe envolvida, todos muito atenciosos “A serviço da Vida”.

  5. Samya Chaves disse:

    Muito bom como sempre. Realmente, extraordinário. Parabéns.

  6. Rosa Stefanello disse:

    Final de semana extraordinário!\r\nSou extraordinário!\r\nSou uma pessoa que caminha para a vida!\r\nAPP, quando observo não me perco!!\r\nEm movimento!!!!!

  7. Denise Bidinotto disse:

    “COM OS CRAQUES, EU SOU UM CRAQUE” … Com vocês do grupo Scalco, eu me torno um craque! Foi simplesmente fantástico o final de semana, muita doação e aprendizado! Estou trocando o tamanho da minha frigideira! 🙂 \r\n\r\nGratidão!

  8. Vanessa Fogaça disse:

    Uma experiência extraordinária!! Treinamento na prática, vivência que transcende a razão…não precisa entender, somente viver tudo, sentir tudo e deixar que a força do movimento nos leve para o mais!! Muita gratidão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *