REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL APP

“O que é ser extraordinário?”

 

    1. Considerações Gerais

 


1.1.
O Grupo Scalco, com sede principal na rua Bento Martins 1286, no município de São Borja/ realiza o concurso cultural “O que é ser extraordinário?” A participação no concurso é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas ou jurídicas que se enquadrem nas exigências deste regulamento e que estejam interessadas em participar deste concurso, o qual não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de qualquer desembolso por parte dos participantes. Esta modalidade “concurso” tem caráter exclusivamente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.2.O concurso tem como finalidade premiar a resposta mais criativa, para a pergunta: “O que é ser extraordinário?” Os concorrentes poderão participar comentando na publicação oficial na página do Grupo Scalco Treinamentos, com quantas frases desejarem, desde que se enquadrem nos critérios listados por este regulamento.

1.3. A resposta deverá obedecer aos seguintes critérios básicos:

1.3.1. Conter no máximo 350 caracteres (com espaços);

1.3.2. Ser autoral (a apropriação de alguma frase já existente acarretará em desclassificação);

1.3.3. Colocar a hashtag #EunoAPP no mesmo comentário (não necessitando fazer parte da resposta);\r\n

    1. Da avaliação

 


2.1.
A resposta será escolhida pela equipe do Grupo Scalco, da qual julgará a frase vencedora aquela que obedece os três critérios abaixo:

I- Criatividade

II- Clareza de expressão

III- Adequação ao tema

2.2. A resposta deverá ser de fácil interpretação.

2.3. A resposta que conter erros grosseiros de português será desclassificada.

2.4. Em caso de respostas com muita semelhança ou igual entre participantes concorrentes, será considerada apenas a resposta do participante que escreveu primeiro nos comentários da postagem oficial.

2.5. Não serão aceitas respostas de cunho imoral, que contenham termos pejorativos e ofensivos. Também não serão aceitos materiais que façam referências elogiosas ou agressivas a empresa promotora, seus serviços e/ou funcionários.

2.6. As respostas incompletas e/ou que não sejam em língua portuguesa serão automaticamente desclassificadas.

    1. Condições para Participar

 


3.1.
Podem participar do concurso cultural todas as pessoas físicas ou jurídicas residentes no Brasil, desde que cumpridos os termos e condições aqui estabelecidas.

    1. Como Participar

 


4.1.
Os participantes do Concurso Cultural deverão enviar sua resposta com os critérios básicos estabelecidos neste regulamento, das seguintes maneiras:

4.1.1. Comentando a sua resposta na postagem indicada na fanpage do Grupo Scalco treinamentos

4.1.2. Incluindo a hashtag #EunoAPP no mesmo comentário da resposta

    1. Disposições Gerais

 


5.3.
O período de envio das frases será de 16 de Novembro até o dia 21 de Novembro de 2018 até 23h. Após este horário não consideramos novas respostas.

5.4. O participante poderá enviar quantas respostas desejar desde que sejam autorais e respeitem as exigências dispostas neste regulamento.

5.5. Só serão avaliadas as respostas enviadas por meio digital, através da fanpage do Grupo Scalco Treinamentos, dentro do prazo citado acima.

5.6. O compartilhamento do post oficial deverá ser preferencialmente em modo público.

    1. Dos Vencedores

 


6.1.
A resposta mais criativa, de acordo com o julgamento da equipe do Grupo Scalco que tenha atendido aos critérios deste regulamento, será considerado o vencedor deste Concurso Cultural.

6.3. A decisão será final e nenhum recurso será considerado.

    1. Da Premiação e Divulgação

 


7.1.
O candidato vencedor será divulgado na quinta-feira, dia 22 de Novembro, a partir das 10h na página do Grupo Scalco Treinamentos.

7.2. O candidato eleito vencedor será contatado através do facebook da qual foi enviado o comentário contendo a resposta vencedora.

7.3. A premiação será entregue ao participante eleito vencedor em data e hora marcada no contato estabelecido.

7.4. A premiação será a seguinte:

7.4.1. Uma ingresso para o treinamento Acessando seu poder pessoal, no valor de R$990,00 destinada ao participante que criou a frase ou para uma pessoa da qual ele indicar.

7.4.2. Uma camiseta temática do treinamento Acessando seu poder pessoal.

7.4.3. Uma pulseira oficial extra do treinamento Acessando seu Poder Pessoal.\r\n

    1. Disposições Finais

 


8.1.
Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do Concurso Cultural.

8.2. A simples participação no Concurso Cultural, através do envio da resposta, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

8.3. A aceitação dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular no Concurso Cultural, implicará na expressa autorização da utilização das frases e nomes dos contemplados ao Grupo Scalco Treinamentos, para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, publicação e comunicação ao público, seja por meio impresso ou eletrônico, desta promoção, bem como a cessão gratuita, em caráter universal, de todos os direitos sobre os materiais enviados por todos os concorrentes de acordo com as disposições contidas no presente Regulamento, tudo nos termos da Lei nº 9.610/98, sem qualquer ônus para o Grupo Scalco Treinamentos.

8.4. Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos concorrentes em virtude de sua simples participação no Concurso Cultural, seja a que tempo e/ou a que título for. Desta forma, os participantes do Concurso renunciam, desde já, a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face do Grupo Scalco Treinamentos, seja a que tempo ou a que título for.

8.5. Este Regulamento estará disponível no site do Grupo Scalco Treinamentos.

  1. Equipe Grupo Scalco Evy Abrahão disse:

    Fiquei Muito Interessado pelo seu post.Vou acompanhar seu Blog que é muito bom. É TOP ! Esse tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: