Reconhecimento e Desconforto

Hoje vamos falar sobre um dos nossos princípios da Gestão de Equipes para Alta Performance, que chamamos de Reconhecimento e Desconforto.

Todos nós, necessitamos ser reconhecidos ou desconfortados para agirmos, para nos colocarmos em ação. É claro, que algumas pessoas precisam de menos e outras pessoas de mais reconhecimento e desconforto.

Este princípio é mais uma das ferramentas do nosso método e é através dela também, que nossos clientes estão atingindo resultados extraordinários.

Iniciamos em meados de 2021, um trabalho de consultoria em um cliente aqui em São Paulo, que possui 11 lojas de conveniência, este princípio foi uma das estratégias utilizadas para este trabalho.

Cada gerente de loja, possui uma agenda de tarefas, que são atividades determinadas pela empresa e que a princípio não vinham sendo realizadas.

Quando iniciamos este trabalho, estes gerentes executavam apenas 63% desta agenda de tarefas, com 6 meses utilizando nosso método e a ferramenta do reconhecimento e desconforto, estes mesmos gerentes passaram a executar 83% e agora, no 7º mês de trabalho, estão executando 89,97% das atividades.

Parece simples e fácil, mas não é, orientamos e ensinamos nossos clientes a aplicarem de forma correta este princípio e atingir resultados, antes para eles, inatingíveis.

Venha conhecer nosso método, que tem levado empresas e pessoas a se destacarem no mercado dos negócios.

Clique aqui e conheça o método GAP.

Leia também o artigo: SUBINDO DE NÍVEL

Érika Benites.

Consultora Associada do Grupo Scalco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: