Que nota você dá para seu atendimento?

De 0 a 10, como está o atendimento da sua empresa?

Esta é uma pergunta que causa muita dúvida em proprietários e gestores de empresas. Alguns, até arriscam a afirmar ser excelente, porém outros não conseguem ou não se arriscam a responder.

Quando perguntados qual é a forma e critério de avaliação para esta resposta afirmativa, posso dizer que mais de 90% deles não conseguem responder esta segunda questão, se baseiam em um “achismo”.

O que ocorre na maioria das vezes é que os colaboradores evitam atender mal os clientes na frente de seus superiores, mas as empresas não conseguem manter gestores 100% do seu tempo focados apenas em observar seus colaboradores.

Por sua vez, uma outra parcela de colaboradores não foi orientada e treinada a realizar o atendimento da forma como a empresa espera, não sabem como fazer, o porquê fazer e quando fazer, tornando a situação ainda mais difícil.

Mas um dos principais quesitos para a queixa de mais de 60% dos consumidores com o atendimento é que os atendentes não são monitorados constantemente da forma correta.

Qual a solução para isto?

Nestes mais mais de 20 anos trabalhando com a Gestão de Equipes para Alta Performance, desenvolvemos e praticamos um método que simplesmente capacita e monitora o atendimento e faz com que as pessoas façam o que precisa ser feito.

Nosso trabalho é fundamentado em 7 princípios de Gestão para Alta Performance, desenvolvemos este método para extrair o máximo potencial das pessoas, um jogo de desempenho que desperta nas pessoas o espírito de competição e assim podemos dizer que é um método onde as pessoas fazem aquilo que precisa ser feito, da forma que a empresa espera, com a qualidade e zelo, com reconhecimento e mérito.

Com nossa ferramenta, a empresa estabelece a forma como espera que seus colaboradores atendam seus clientes, trabalhamos a comunicação constantemente através do método, a prática de excelência no atendimento passa a ocorrer naturalmente, permitindo aos seus gestores muito mais tempo livre para fazer o que tem de ser feito e gerenciando o seu negócio.

Se quiser conhecer mais sobre o método G.A.P, clique no banner abaixo e entre em contato conosco.

Érika Benites
Consultora Grupo Scalco

  1. A minha nota de atendimento é 9, sou muito boa em lidar com o público, não tenho vergonha de nada.

  2. Equipe Grupo Scalco Rodrigo Silva disse:

    Que legal…!!
    Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim
    que puder… Boa sorte..!

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