Primeiro Seminário BMP (Business Maximum Potential) é realizado em São Borja

Evento voltado para empresários aconteceu em São Borja

Aconteceu neste final de semana (24 e 25 de março), no Executivo Park Hotel, o primeiro seminário Business Maximum Potential (BMP) que reuniu em um encontro único empresários, gerentes e profissionais do mercado.

No seminário, Marcel Scalco, diretor executivo do grupo Scalco e instrutor do Grupo Scalco Treinamentos, mostrou ao grupo, com praticamente 70 pessoas e mais de 30 empresas, ferramentas e instrumentos de planejamento, além da importância de pensar uma visão estratégica que envolvem liderança e gestão de equipes.

Confira alguns depoimentos dos participantes:

“FANTÁSTICO: Se estudar 5 anos na melhor faculdade de administração, não chega a 10% do que o BMP oferece em apenas 40 horas. Muito grato pelo grupo Scalco por contribuir no crescimento da nossa empresa”. – Fernando Auzani.

“Equipe Scalco deixo meu obrigada pelo excelente trabalho. O ambiente, as práticas, a energia e a sinergia com certeza vão resultar em novas conquistas para cada um de nós. Ainda estou com a adrenalina do treinamento! Forte abraço! Parabéns!”Debora Bertelli Eula.

Para acessar mais informações e ficar atualizado sobre as próximas palestras, cursos, workshops e seminários, confira o nosso site: aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: