Monitorar para executar

                Nosso método de trabalho (GAP) tem como base 7 princípios, que norteiam a Gestão de Equipes para Alta Performance.

Dentro das empresas onde atuamos aplicamos esses princípios incansavelmente para atingir resultados extraordinários para nossos clientes e seus times de colaboradores.

                Hoje, em especial, vou falar sobre o princípio que chamamos de Marcação Cerrada.

Entendemos por esse princípio que é necessário monitorar para que as pessoas executem e medir para corrigir os possíveis erros, ou seja, uma correção de rota.

                E quando esse monitoramento não acontece ou não acontece de forma correta, a produtividade e os resultados não aparecem.

Então, muitos gestores se frustram e nos trazem como queixa principal a falta de comprometimento da equipe e até mesmo um esgotamento mental, devido ao grande esforço de buscar resultados e não conseguir.

                Ajudamos nossos clientes a utilizarem a marcação cerrada, através de uma agenda de tarefas.

Resultados do local de trabalho relatório de relatório profissional durante Foto gratuita

Ou seja, tudo aquilo que a empresa espera do seu colaborador é colocado dentro de uma agenda, que pode ser monitorada a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana e de qualquer lugar do mundo.

Com essa estratégia, você sabe exatamente o que sua equipe está fazendo e como está fazendo, não sendo mais necessário utilizar todo o seu tempo através de monitoramento presencial, o que na maioria das vezes não garantem resultados, pois quando não estiver presente, o comportamento antigo da sua equipe volta a se repetir.

                Assim, utilizando os nossos princípios, trabalhamos com os nossos clientes as estratégias mais adequadas de monitoramento, os ensinamos e os ajudamos a aplicar de forma correta, atingindo assim, de forma mais fácil e menos desgastante os resultados esperados.

                No próximo texto, vamos falar ainda sobre a marcação cerrada, com foco em medir para corrigir.

                Não deixe de nos acompanhar!

Leia também o artigo do consultor Alexandre Klein: PASSA NO RH E DEIXA SEU CONHECIMENTO!

Érika Benites.
Consultora Associada do Grupo Scalco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: