Grupo Scalco reúne mais de 900 pessoas em workshops nas cidades de Uruguaiana, São Borja e Santo Ângelo

Ocorreu nesta semana, nos dias 16, 17 e 18, os três primeiros workshops uma vida mais leve é possível, realizados respectivamente nas cidades de Uruguaiana, São Borja e Santo Ângelo.

Mais de 900 pessoas estiveram presente nos eventos, participando ativamente das atividades propostas e, após o evento, com a certeza de que deram mais um passo rumo ao autoconhecimento.

O workshop foi ministrado pelo CEO/Diretor Executivo do Grupo Scalco, Marcel Guimarães Scalco e pela diretora da Clinica Scalco, Magda Rillo da Silva, trazendo como principais pontos: Mostrar o que faz da vida pesada e escassa; Quais as ferramentas necessárias para identificar o que precisa ser mudado e qual o caminho necessário para ter uma vida leve e abundante.

As cidades que receberão os próximos workshop serão: Panambi e Cruz Alta. Confira abaixo, os locais, as datas e as entidades beneficiadas:

        • Entidade beneficiada: Avocap – Pró Menor – APAE PANAMBI
        • Local: Salão Com. Nossa Sra. de Fátima
        • Panambi – Dia 24/10
        • Local: Casa da Cultura
        • Cruz Alta – Dia 30/10
        • Entidade beneficiada: Banco de Alimentos – Apoio ACI

       

O preço para participar do workshop é R$50,00, e iniciará sempre a partir das 20h. Metade do valor dos ingressos serão destinados a entidades assistenciais locais, e as mesmas instituições também serão pontos de venda, ou seja você pode adquirir seu ingresso diretamente lá.  Você também pode solicitar seu ingresso com os organizadores abaixo ou através do nosso site, neste link >> goo.gl/N6bhxE

Confira algumas fotos dos eventos: 

 

Workshop realizado em Uruguaiana/RS

 

Workshop realizado em Uruguaiana/RS

 

Workshop realizado em São Borja/RS

 

Workshop realizado em São Borja/RS

 

Workshop realizado em Santo Ângelo/RS

 

Workshop realizado em Santo Ângelo/RS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *