Grupo Scalco realiza uma série de workshops pelo interior do Rio Grande do Sul

Ocorreu nas últimas semanas, uma série de workshops com o tema: “Uma vida mais leve é possível“, realizados respectivamente nas cidades de Uruguaiana, São Borja, Santo Ângelo, Panambi e Cruz Alta.

A proposta do workshop foi mostrar como a maioria das pessoas vive uma vida pesada e escassa e como elas mesmos, através do autoconhecimento, podem mudar e viver uma vida mais leve e abundante. Cerca de 1500 pessoas estiveram presente nos eventos, 430 pessoas só em São Borja.

O workshop foi ministrado pelo CEO/Diretor Executivo do Grupo Scalco, Marcel Guimarães Scalco e pela diretora da Clinica Scalco, Magda Rillo da Silva, e trouxe como principais pontos: O que faz da vida pesada e escassa; As ferramentas necessárias para identificar o que precisa ser mudado e o caminho necessário para ter uma vida leve e abundante.

O workshop trouxe uma parcela do conteúdo do Treinamento Acessando seu poder pessoal (divulgado nos workshops) que ocorrerá de forma inédita, nos próximos dias 24 e 25 de novembro no auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Além do conteúdo abordado nos workshops, o treinamento irá tratar das crenças limitadoras e potencializadoras, o conhecimento do poder interno e a busca por realizações de sonhos e objetivos.  Saiba mais aqui: Treinamento Acessando Seu Poder Pessoal

Confira algumas fotos dos workshops realizado nas 5 cidades: 

Workshop realizado em Uruguaiana/RS

 

Workshop realizado em Uruguaiana/RS

 

Workshop realizado em São Borja/RS

 

Workshop realizado em São Borja/RS

 

Workshop realizado em Santo Ângelo/RS

 

Workshop realizado em Santo Ângelo/RS

 

Workshop realizado em Panambi/RS

 

Workshop realizado em Panambi/RS

 

Workshop realizado em Cruz Alta/RS

 

Workshop realizado em Cruz Alta/RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *