Voltar para cursos

Formação em Constelações

Compartilhe:


Defina seu próprio rumo à compreensão, ao amor e ao sucesso.

Bert Hellinger afirma: “A Nova Constelação Familiar não é psicoterapia ou uma terapia como é conhecida até hoje. É uma ajuda para a vida que vai além de todos os métodos psicoterapêuticos". Bert define a Constelação Familiar como a ciência das relações entre tudo aquilo que existe. Esta ciência foi resumida no termo “Hellinger Sciencia“. Durante 33 anos de trabalho de pesquisa ele reconheceu e descreveu as “Ordens do Amor”.  Desde então somos capazes de reconhecer as relações humanas e transmiti-las dentro de um outro contexto. Pela experiência sabemos que a Constelação Familiar leva à vida cotidiana bem-sucedida em todos os aspectos”


Objetivos

Transmitir ao futuro constelador as competências e ferramentas necessárias para que seja capaz de compreender e aplicar os fundamentos da Constelação Familiar, “sem intenção, sem medo, sem pena e sem amor”.

E mesmo que o participante não tenha como propósito ser constelador, ao final do curso ele será capaz de filtrar a sua realidade e situações de sua vida pelas lentes das Ordens do Amor, de forma a receber o fluxo da vida a seu favor, tornando sua vida mais leve e exitosa nos campos da saúde, dos relacionamentos e prosperidade.

É para mim?

Empresários, Gestores, Lideres Comunitários, Psicólogos, Médicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Educadores Físicos, Professores, Advogados, bem como qualquer pessoa que esteja decidida a guiar a sua vida e o seu destino pelas Ordens do Amor, visto que as mesmas podem ser consideradas leis da vida e são válidas para todos.

Data

Local