Comprometimento dos Gestores

Uma das grandes reclamações dos nossos clientes é a falta de comprometimento dos gerentes e colaboradores para execução de tarefas.

O nosso método ajuda o empresário a solucionar de forma definitiva este problema.

O Grupo Scalco Consultoria, possui uma ferramenta exclusiva dentro da nossa plataforma web, que monitora de forma efetiva a realização destas tarefas, que denominamos ADI do treinador.

Dentro desta agenda o proprietário/diretor consegui incluir todas as tarefas desejadas para os gerentes, os gerentes por sua vez acessam diariamente esta agenda para executar tudo que lhe foi demandado. Ele sabe o que precisa fazer e quando precisa fazer, ele também precisa comprovar que fez através das evidências.

Os grandes benefícios desta ferramenta são:

    • Monitoria a distância se o trabalho está sendo realizado, o proprietário consegue acessar o sistema de qualquer lugar onde estiver e fazer esta verificação.
    • Consegue também monitorar a qualidade da execução
    • E o melhor, ter muito mais tempo para pensar no negócio ao invés de perder seu tempo apenas fazendo cobranças.

Por sua vez, toda mudança gera transtornos e desconforto, pois faz com o que o ser humano saia da sua zona de conforto e acomodação.

Quando implantado o nosso método o gerente é totalmente desconfortado, pois passa a ser monitorado.

Leia também: Sempre podemos mais, muito mais

Em sua grande maioria eles fazem diversas reclamações, alguns deles resistem ao método e muito poucos desistem diante ao desafio.

Com o tempo eles percebem o quanto esta ferramenta agrega, eles conseguem visualizar tudo o que tem que ser feito e o horário que precisa ser feito de forma prática e eficaz, toma consciência de tudo que faz, sente confiança, pois segundo relato dos próprios gerentes eles trabalham muito, mais não conseguem enxergam onde gastaram o tempo.

Com a agenda eles passam a se sentirem realizados, conseguem administrar melhor o tempo, os colaboradores, a rotina diária, aumentando o nível de execução e qualidade.

Por: Érica Benites – Consultora Associado Grupo Scalco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

:
× Tenho dúvida