AS MENTIRAS DA MENTE QUE NOS SABOTA: VIDA É VERDADE

E se eu te disser que 8 a cada 10 coisas que você deixou de fazer foi por conta de CRENÇAS/JULGAMENTOS moldados por algum TRAUMA que você viveu, você acredita?

E se eu te disser que ao identificá-los e agir para MUDAR você estará aberto para uma vida de muito mais leveza e abundância, você estaria disposto?

É muito curioso o que acontece com a nossa mente.

Ela cria um mundo idealizado, cheio de MENTIRAS que na verdade faz parte de um grande mecanismo de DEFESA, para que não tenhamos que nos magoar mais.

Confira o conteúdo em áudio também:

Quem nunca foi esquecido na escola, por 5 min que pareciam uma ETERNIDADE, ficando com um receio de ser abandonado pelas pessoas que AMA?

Quem nunca ouviu a frase: “seja forte, não CHORE”, porque chorar é sinal de fraqueza, principalmente para os homens.

E na vida adulta, criamos uma casca tão grossa, que ignoramos a tristeza.

MENTIMOS que não estamos sentindo tristeza e, quando vemos, deixamos de ser viver a vida como ela é.

Quando eu vi que a minha vida estava envolta de MENTIRAS,  que a mente que mente nos conta, identifiquei a Lei da vida: Vida é VERDADE.

Identifiquei que essas mentiras estavam me limitando, nos limitando.

Dificultando TOMAR tudo o que vida pode oferecer.

Ao ver que a verdade era o único caminho para acessar todo o poder que eu SABIA, que eu tinha, precisava de alguma forma VER as VERDADES que me libertariam para ser uma pessoa muito mais CAPAZ E LEVE.

Frustrado por não usar todo o TALENTO e CAPACIDADE que eu sabia o que tinha, eu olhei com carinho para o meu passado, relacionei, e elenquei todas as crenças que me limitava, e substitui por novas e potencializadoras.

HOJE, tudo é claro como água.

Vejo o que me impedia e não vivo mais envolto de mentiras a cerca do meu merecimento, minha capacidade e de que a vida é escassa.

Vou te propor um exercício e aos poucos vai tomar que você é de verdade e sair das amarras da mente que mente.

Você vai perguntar para 3 amigos próximos, 4 boas características suas.

Vai selecionar essas 4 características escrever em um papel.

Feito isso, cole no seu espelho e leia em voz alta toda manhã, ou coloca no papel de parede do seu celular, e leia antes de dormir.

Faça isso durante 21 dias ininterruptamente. 

Ao tomar, cada vez mais, o que você é de verdade, você será mais confiante, terá uma autoimagem melhor e terá mais clareza (não na mente, mas no coração) de que você  tem um POTENCIAL BÁRBARO e MERECE uma vida muito melhor do que vem vivendo. 

Lembre-se: Vida é Verdade.

Gostou? Me conta aqui abaixo.

Forte e carinhoso abraço!

Leia também o artigo: O PRINCIPAL MOTIVO DA DESMOTIVAÇÃO: VIDA É CONEXÃO

Sobre o autor:

Marcel Scalcko atua com desenvolvimento de pessoas há mais de 22 anos. Guiou mais de 50.000 pessoas para uma vida mais leve e realizadora.

Após construir uma vasta experiência no campo do desenvolvimento humano, observou e documentou as 9 Leis da Vida e transformou esse conhecimento em um treinamento imersivo e único no Brasil.

É especialista em técnicas e procedimentos de desenvolvimento psico-emocional, como as constelações familiares e empresariais, que procuram guiar pessoas e organizações ao seu máximo potencial.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é telegram_horizontal-2.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *