2ª edição do Acessando seu Poder Pessoal é realizado com mais de 900 pessoas em Santa Maria

No último final de semana, foi realizada a 2ª edição do Acessando seu Poder Pessoal no Park Hotel Morotin em Santa Maria/RS. Estiveram presentes cerca de 900 pessoas de 56 cidades diferentes, tornando o evento, o maior realizado até hoje pelo Grupo Scalco.

O evento tinha duração de três dias, começando pela sexta-feira, dia exclusivo para a experiência Platinum (Aula preparatória e Jantar Celebração).

No sábado as atividades começaram as 09 da manhã e terminaram por volta da meia noite. Já no segundo dia as atividades começaram as 8h da manhã para as experiências Platinum e Diamante, com uma sessão de aprofundamento. A partir das 09h da manhã os alunos da experiência ouro, juntara-se aos demais para as atividades propostas pelo evento e ficaram até o horário de encerramento do evento (por volta das 21h).

Confira alguns depoimentos dos participantes:


“Foi algo transformador! Muitas fichas caíram as quais nunca imaginava!! É preciso vivenciar para compreender! Vale a pena!”


Andressa Pagliarini


“Foi aprendizado, aceitação, decisão, amor e principalmente, gratidão! Meu coração se preenche de amor e alegria, e minha vida tem uma nova luz que emana de mim!  “

Daiana Lima Marques Pavanelo

SOBRE O ACESSANDO SEU PODER PESSOAL

O Treinamento APP é um evento de 2 dias especialmente desenvolvido para ajudar a reconhecer que as pessoas tem em si todo poder que necessitam para tornar a sua vida absolutamente plena.

Através de uma metodologia única, trazemos o conceito das leis da vida, os movimentos para uma vida extraordinária e diversas ferramentas para liberá-lo das crenças limitadoras, por então apresentar as novas crenças libertadoras e potencializadoras. Através do APP, as pessoas experimentam um desencadear as forças que podem levá-lo a superar todo e qualquer desafio da vida

SAIBA MAIS AQUI: http://www.gruposcalco.com.br/treinamentoAPP/

Confira algumas fotos do evento:

  1. Eu estava lá e foi muito transformador. Muito obrigado por me ajudar a entender o quanto eu sou extraordinário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *